terça-feira, 25 de setembro de 2012

Crime Barbaro.Irmão mata outro a facadas em Caldeirão Coberto Municipio de Pintadas.


Nesta segunda-feira 24 de setembro de 12 ocorreu um crime bárbaro no povoado Caldeirão Coberto município de Pintadas.Segundo informações o jovem conhecido como Alaelson apelidado de Ecinho matou seu próprio irmão Cosme a facadas.Os dois teriam começado a briga dentro de casa,quando Ecinho se apoderou de uma faca e atacou o irmão.Ainda com informações de populares o jovem Cosme conseguiu correr pedindo socorro,mais foi alcançado pelo irmão que voltou a esfaquea-lo até a morte.O fato deixou a população abalada.Após o crime a Ambulancia foi acionada para o socorro,mais não chegou a tempo de socorre-lo,foi acionada tambem A PM que chegou a tempo de prender o criminoso que tentou fujir mais não teve tempo,a ação da Policia foi imediata..
O corpo foi em caminhado para o IML em Fira de Santana.
Fotos e Redação: Walter Menezes.

6 comentários:

  1. que mundo é esse meu Deus, que o proprio irmão tira a vida do outro, que loucura, esse crime não pode ficar i puni ele tem que pagar. pq a justiça de deus tarda mas não falha,

    vai com Deus Cosme, vc era bom, e gente fina , trabalhador. todos que te conhecia sabia da pessoa maravilhosa que vc era. Deus esta te esperando de braços a berto querido , sua passagem aqui foi muito proveitosa, que o sehor te a bençõeamem !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é muita dor, não da nem pra acreditar. meu deus pq aquele monstro fez isso com o irmão. gente que mundo é esse, como a mãe desses meninos não esta.

    conheço esse menino, de criança, estou longe e muito triste por não poder esta ai para o enterro dessa pessoa mas que maravilhosa que era. Cosme no momento que minha familia mas precisou ele estava perto da gente, ficou mas de mes com meu subrinho no hospital da criança. e hoje infelizmente eu não posso presta a minha ultima o menagem A ele. Quero manda um abraço para sua Mâe, maria e seu Pai Duardo. que deus de comforto ao coração de vcs.. a mem!!

    vanusa de Regi

    ResponderExcluir
  3. PARA A FAMILIA.

    Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas
    vidas um brilho de luz.
    A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece
    inundar seus olhos de alegria e paz.
    Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara.
    A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre
    nos amará, esquecemos a família.
    Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
    Mas um dia nossos entes queridos se vão.
    Quando menos esperamos e sem nenhum aviso,
    Deus tira de nós o que mais amamos.
    Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames”
    parece pesar.
    Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo
    a culpa de nunca ter dito: “te amo”; “preciso de você”, “estou sempre aqui”, ”
    me preocupo”, e como se não bastasse vem à frase mais forte “a culpa foi minha”.
    Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder
    a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
    Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras
    não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença,
    e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados,
    surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
    E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas
    em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
    Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos
    nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos
    entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
    Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

    ResponderExcluir
  4. Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente.
    Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.
    Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    VANESSA, VANUZA, VAILZA, E TODA FAMILIA

    ResponderExcluir
  5. Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie.
    Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie.
    Se a magoa te faz chorar, silencie.
    Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
    Pois Ele conhece o coração dos maus e bons
    Nada foge de seus olhos
    Não queira revidar e nem discutir
    Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti.
    Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou
    Às vezes também falamos dos outros e também julgamos
    Deus é misericordioso e nos perdôa
    Então é hora de liberar o perdão
    Logo o esquecimento chegará
    Não pense que escrevo somente para você
    Eu também preciso destas palavras para me confortar
    Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos.
    Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo.
    O meu eu sei que é calar e perdoar
    O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar
    Às vezes nem é preciso uma fofoca
    A gente sente no ar e no jeito que nos olham
    E como sempre digo nada está oculto que não seja revelado
    Na hora certa as coisas se esclarecem
    Também sinto vontade de chorar e me isolar
    Mas há um Deus que combate por nós
    Ele é justo e tudo sabe de nós
    Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar
    No mais perdôo aqueles que me feriram
    Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação.
    Primeiro o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento
    Tente você vai se surpreender
    Um abraço fraterno e fique em paz
    Eu por aqui vou pedindo a Deus que abêncõe aqueles que me magoaram
    Logo essa dor vai passar e vou sorrir novamente.

    ELE ESTA EM UM BOM LUGAR POQUE ELE MEREÇE ABRAÇOS E TODA A FAMILIA DESSE MENINO DE ORO A PESAR DA MORTE DELE TER SIDO UMA FATALIDADE ELE JA COMCLUIU SUA MISSÃO NA TERRA ENTAM, QUE DESCANÇE EM PAZ COSME SANTANA

    VANESSA DUARTE NETA DE REGI

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a todos familiares quero deixar meus sintimentos a todos familiares! EU sou Zonzon amigo de todos vcs mais faz muitos anos que vim pra São Paulo mais sou conhecido do Sh. Regi e de dona ireni! Por onde anda Regi e Devar os dois sao casaso casados com as filhas de Sh.Luis pernambucano ja jogamos muita bola juntos! Quem visualizar essa mensagem entra em contato com migo vou ficar muito feliz em falar com vcs saúdades de todos vcs! Vou deixar meu contato São Paulo 011 - 98262 -5054

    ResponderExcluir