quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Caso Caldeirão Coberto:Após ser preso por matar o proprio irmão ,Policia recebe atestado de louco do assasino,e libera da prisão.

No ultimo dia 24 do mês atual a população pintadense ficou chocada com o assasinato de Cosme Santana de Queiros de 23 anos de idade,o fato aconteçeu no Pov.Caldeirão Coberto,morto pelo proprio irmão,Cosme foi sepultado no dia 25 com muita comoção da população pintadense,enquanto o irmão Alielson o assasino estava preso,um motivo prá muitos acreditarem que a justiça seria feita,no dia 26 vem a noticia inesperada e criticada por todos:o assasino está solto,muitos não acreditavam mais passaram a acreditar por saber que o individuo foi visto no Pov. de Raspador,a informação que tivemos é de que ele foi transferido para o presidio de Ipirá,ao chegar lá a fixa do individuo foi puxada pela policia,e constando que ele tinha atestado de louco a policia iniciou a busca de um centro de habilitação para pessoas com problemas mentais,mais a busca não teve sucesso,não foi encontrada nos locais pesquisados pela policia uma vaga ,então a policia não teve outra alternativa a não ser liberá o individuo que voltou prá casa,muitas pessoas estão com muito medo,inclusive familiares que vinham sofrendo ameaças por ele antes do ocorrido,a população pede segurança.
texto e imagens:Genivaldo Santhiago.
imagem da vitima.

Um comentário:

  1. n acredito em uma coisa dessa, meu deus, louco rasga dinheiro, como cocô, não mata as pessoas ele tem que pagar preso, pra aprender, e ter amor pelas pessoas, era o irmão dele, que justiça é essa, deixa um maginal desse solto ainda, correndo de risco de atentar com a vida de outra pessoa, ele n/ é louco n ele é perverso, ruim , mal um marginal e lugar de marginal é na cadeia vamos, minha gente entra nessa luta. dia 24 foi o irmão, amanha pode ser outra pessoal quem sabe ate mesmo um de nois j
    deus proteja a população do Caldeirão Coberto,

    tenho medo de ir la agora TEM UMA ASSASSINO SOLTO, E NADA FOI FEITO PQ ELE É LOUCO, ME POLPE.

    ResponderExcluir