sexta-feira, 4 de maio de 2012

Liberado do hospital: Por falta de viatura, acusado de assalto não foi preso

Um fato no mínimo inusitado, ocorreu na manhã desta quarta-feira (2) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O caso foi denunciado no programa Ronda Policial da rádio Subaé.
Ailton Oliveira Santos, morador do Loteamento Luma Torres, bairro Asa Branca informou ao programa de rádio que um dia antes foi assaltado quando saia de um mercadinho no Loteamento Monte Pascoal, no bairro do Calumbi. 
O homem relatou que teve a motocicleta roubada por um homem armado. Por conta própria, Ailton iniciou as investigações e chegou até à casa de um parente do assaltante.
Segundo ele, a tia do acusado informou que o sobrinho havia se envolvido em acidente de moto e foi socorrido para a unidade de saúde.
Ao chegar ao hospital, Ailton reconheceu o assaltante. Ao pedir auxilio aos policiais de plantão, eles informaram que não podiam fazer nada, pois não havia viaturas e que o pneu estava furado.
O PM enfatizou que como não havia queixa registrada, recomendou Ailton ir até o Complexo Policial Investigador Bandeira comunicar o fato. 

Na delegacia,ele foi informado que a moto foi apreendida e que Anderson  do Vale é acusado de vários assaltos , inclusive contra motociclistas, segundo pesquisa do Portal da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Ao retornar da delegacia para o hospital, ele foi informado que o assaltante teve alta e foi liberado.  O homem mostrou- se revoltado, pois  Anderson (suspeito) não foi algemado para não fugir da unidade hospitalar.
Blog Central de Policia, com informações do Ronda Policial, com fotos de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário