quarta-feira, 30 de maio de 2012

Conceição do Coité:Policial militar morre em capotamento na BA 120

O policial militar Geraldo Corrêa Ferreira Brás, 46 anos, que era lotado na 4ª Companhia da Polícia Militar de Conceição do Coité, morreu depois de capotar o veículo Pálio, de placa JNR-6471, licença de Santaluz, sua cidade natal.

O militar foi encontrado sem sinais vitais ao lado do veículo depois de descer uma ribanceira, na BA-120, no trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia, na localidade de Tanque Novo a 1 km do limite entre os municípios. O soldado que estava de folga do serviço foi visto por volta de 1h desta terça-feira,29.
Corrêa, como era conhecido na policia, sofria de sérios problemas de saúde, como epilépsia , diabete e hipertensão, inclusive já houve situações dele estar em serviço e ser levado às pressas para o hospital. A necropsia deverá informar se a causa da morte foi relacionada ao capotamento ou mal súbito.

Geraldo estava há 23 anos na polícia, sete anos lotado em Coité e havia deixado o plantão na noite de segunda. Estava aguardando o chamado para iniciar o curso para Cabo da PM. Ele residia na Rua Landulfo Alves, em Santaluz. Deixa esposa e duas filhas.

O corpo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana no inicio da tarde.

As informações e fotos são do Calila Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário