quarta-feira, 4 de abril de 2012

Suspeita de matar doméstica na Praça de Alimentação comparece na delegacia e nega crime

Compareceu na manhã desta terça-feira (4) na Delegacia de Homicídios (DH),Samayca Nunes Souza(foto), 21 anos, moradora do Sobradinho. Ela foi apontada como suspeita de ter matado a doméstica Carina da Silva no mês passado na Praça de Alimentação em Feira de Santana.

Em entrevista a radio Subaé a delegada Milena Calmon, disse que as evidências levam a crer que o crime foi passional.

‘‘Ela teria consumido droga e saiu à procura do ex-namorado quando ao chegar com o mototaxista na praça teria supostamente praticado o crime, segundo informações de testemunhas. ’’ Disse Milena

O advogado da acusada, Rodrigo Carmona informou que a cliente veio à delegacia esclarecer os fatos, mas não confessou o crime.

‘‘Ela estava usando drogas e não lembra o ocorrido, cabe à polícia apurar os fatos contra ela’’, Pontuou o advogado que enfatizou que não teve acessos à suposta gravação do sistema de segurança da prefeitura.

Apesar de ter negado os fatos a delegada Milena Calmon vai representar com o pedido de prisão na Justiça conta a acusada.

O crime

Por volta 1h da madrugada deste domingo (4 de março) na Praça de Alimentação, localizado na avenida Getúlio Vargas a doméstica Carina da Silva Oliveira, 25 anos foi vítima de vários golpes de faca quando estava na companhia de um homem que também foi ferido, mas conseguiu fugir do local .

Dona Ieda, mãe da vítima, contou a reportagem da Subaé que as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela conseguiu fugir em uma motocicleta e não foi identificada.

Carina ainda foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas chegou sem vida. Ela morava na rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpo em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário