segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pintadas Junior empata e conquista o tri consecutivo

Pintadas Junior

Neste domingo (22) foi realizada a última partida do Campeonato Pintadense de Futebol Amador 2012, o duelo final entre Pintadas Junior e Cruzeiro do Fecha, reuniu milhares de pessoas no estádio para acompanhar a grande decisão do certame.

Na priemira partida o Pintadas Junior havia vencido pelo placar de 2 a 1 com dois gols de Roni, enquanto Rick descontou para o Cruzeiro e por isso o PJ tinha a vantagem do empate para conseguir o título.

Quando a bola rolou em menos de 50 segundos de jogo, duas chances claras de gol, perdidas, uma de cada lado e quem abriu o marcador foi Tino, após cobrança de escanteio de Jô, Rony desviou na primeira trave e o decisivo meia completou para as redes, abrindo o marcador na partida e ampliando a vantagem do Pintadas Junior.

Para piorar a situação foi a vez do zagueiro Dal, agredir sem bola o zagueiro rival do PJ, Muruin e ser prontamente expulso pelo árbitro da partida, com um a menos a tarefa do Cruzeiro para o segundo tempo era no mínimo complicada.

Mas quando o segundo tempo começou, a missão não parecia tão complicada assim, pois a equipe azul do Fecha, pressionou durante a maior parte do tempo e chegou logo ao empate com o gol de Som, após bola levantada na area do PJ, a bola cruzou toda a pequena área e sobrou para o volante concluir para o gol.

Com o empate o Cruzeiro buscou incansávelmente o gol da virada que levaria a decisão para os penaltis e perdeu algumas boas ocasiões de gol, mas não conseguiu marcar o importante tento, com isso o título ficou mesmo com o Pintadas Junior, que conseguiu seu oitavo título pintadense o terceiro consecutivo.



Cruzeiro do Fecha

OS PREMIADOS:


Melhor Goleiro:
Jú - Pintadas Junior
Melhor Lateral Direito: Gilson - Cruzeiro do Fecha
Melhor Zagueiro: Dal - Cruzeiro do Fecha
Melhor Zagueiro: Muruin - Pintadas Junior
Melhor Lateral Esquerdo: Judivan - Cruzeiro do Fecha
Melhor Volante: Chico - Pintadas Junior
Melhor Volante: Dedego - Pintadas Junior
Melhor Meia: Tino - Pintadas Junior
Melhor Meia: Clodoaldo - 9 de Maio
Melhor Atacante: Peu - Cruzeiro do Fecha
Melhor Centroavante: Rony - Pintadas Junior
Melhor Treinador: Ismar - Pintadas Junior
Revelação: Silas - E. C. Bonina
Artilheiro: Rony - Pintadas Junior
Melhor Jogador: Peu - Cruzeiro do Fecha

Campeão: Pintadas Junior
Vice: Cruzeiro do Fecha
3º Lugar: 9 de Maio
4º Lugar: Real Pintadense

Fonte: Portal Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário