terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No clássico do final de semana o Juventus venceu o Cruzeiro

A segunda partida do domingo foi simplismente o majestoso classico entre Cruzeiro do Fecha e Juventus da Penha. Um duelo revestido de rivalidade, entre os dois clubes de muita tradição e torcida, que terminou com a vitória do Juventus pelo placar de 2 a 0.

O estádio Irineu Pereira Batista, recebeu um enorme público, muito superior aos 822 pagantes, as instalações do estádio estavam praticamente lotadas, para acompanhar um dos confrontos mais especiais do certame 2012.

E com a bola rolando, um ínicio bastante equilibrado, com boas chances de ambos os lados e em um duelo tão equilibrado o que foi decisivo mesmo foi o talento individual de Marco Neri, que em linda cobrança de falta, do meio da rua, acertou o ângulo esquerdo do goleiro Bujão, que chegou a tocar na bola mas não evitou o gol da equipe da Penha.

Com o placar desfavorável, o Cruzeiro se desistabilizou no jogo e cedeu espaços ao Juventus que mais uma vez contou com o talento de Marco Neri para ampliar aos 37, após boa jogada individual pela esquerda, ele chutou de três dedos e encobriu o goleiro Bujão, fazendo 2 a 0 no placar.

Clique aqui e ouça a narração da partida.

No segundo tempo o Cruzeiro voltou tomando iniciativas, até que o zagueiro Dal, agrediu sem bola o meia Maik do Juventus da Penha e foi prontamente expulso pelo árbitro da partida. Mesmo com a expulsão o Cruzeiro seguiu melhor na segunda etapa, mas era um domínio que não resultava em gols e o placar terminou mesmo 2 a 0 para o Juventus da Penha.

Cruzeiro do Fecha
Bujão; Gilson (Duda), Binho, Dal e Judivan; Branco, Som, Eraldo e Rube (Anderson); Rick (Nunga) e Peu

Juventus da Penha
Binho; Rodrigo, Val, Tássio e Belo; Devinho, Kito, Maik e Marco Neri (Wallisson); Jorge Cruz (Cleiton) e Paé

Árbitro: Almir de Jesus
Auxiliares: Edenivaldo e José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário