segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tenho muito orgulho em revelar o nascimento da minha 1ª filha!



Nasceu no ultimo Domingo a minha primeira filha,revelações de um pai muito feliz,eu Genivaldo Santhiago,estou vivendo os melhores momentos da minha vida,o nascimento da minha filha Allycy,são felicidades que não tem comparação,eu juntamente com a minha esposa Noelya,estamos vivendo coisas inesqueciveis,coisas que só sente quem já teve essa experiencia,não tem comparação é na verdade algo espetacular ,com muitas alegrias e felicidades,apresentamos ha todos a nossa princesinha Allycy:Nascida no ultimo Domingo 23/10/2011 no Hospital Municipal de Ipirá,Graças a Deus nasceu uma criança saudavel cheia de energias e disposições. Agradeçemos muito a Deus,que o senhor nos ajude a criar a nossa filha. Agradecimentos de :Genivaldo Santhiago Radialista da Educativa de pintadas e Noelya De Oliveira ,Pais de Allycy Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário