quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na despedida do Tricolor, Miranda e Bosco são homenageados em campo

Contratos dos jogadores se encerram esta semana e, para marcar a passagem deles, diretoria entrega placas antes do duelo com o Botafogo

Com os contratos se encerrando esta semana, Bosco e Miranda foram homenageados pela diretoria do São Paulo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, antes do duelo com o Botafogo, pela sétima rodada do Brasileiro. A dupla ganhou placas de agradecimento pelos serviços prestados e fez juras de amor ao Tricolor neste despedida.

Miranda e Bosco são paulo x botafogo homenagem (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)Miranda e Bosco recebem homenagem na despedida do São Paulo

– Agradeço aos torcedores que sempre me apoiaram. Espero que seja um até logo. Um clube como o São Paulo é um lugar que todo jogador sonha retornar um dia. Tudo que eu fiz pelo clube ficou marcado, não seria uma lesão no final que apagaria tudo. Viajo dia 10 para a Espanha e vou começar uma nova etapa na carreira - ressaltou o zagueiro, que acertou com o Atlético de Madri.

Bosco também falou sobre a despedida e assegurou que, aos 36 anos, não pretende encerrar a carreira: quer tentar mais uma vez em outro clube.

– Ganhei aqui quatro títulos significativos, um Mundial e três Brasileiros. Vou levar isso para o resto da carreira. Jamais vou esquecer o São Paulo, é uma parte importante da minha vida. Não vou parar. Estou à procura de um novo clube, tenho 36 anos, sempre me cuidei e acredito que tenho mais dois anos pela frente. Tenho muita lenta para queimar - acrescentou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário