quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ganso diz a rádio que faltam detalhes para renovar contrato com o Santos

Meia, que não joga há quase 6 meses, confirma conversa com Leonardo, técnico do Inter de Milão, mas diz que quer jogar mais 1 ou 2 anos no Brasil:

ganso santos treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ganso quer voltar a jogar em alto nível logo
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Afastado dos gramados há quase seis meses, Paulo Henrique Ganso não esconde a sua ansiedade para voltar a jogar e quando o assunto passa a ser os rumores de que irá para o Corinthians e até para a Inter de Milão, ele rechaça e revela que a renovação de seu contrato com o Santos está perto de ser acertado. Ganso estaria querendo que seu salário seja equiparado ao das estrelas do clube, Neymar e Elano, que ganham o triplo. Em entrevista à Rádio Globo de São Paulo, nesta terça-feira, o jogador respondeu a várias perguntas e não tirou o pé das "divididas".
Sobre o joelho operado, ele afirma que a recuperação está bem próxima:
- O joelho já está bom, já dá para dividir a bola, fazer gols e dar alegrias para a torcida. Falta agora só o posicionamento dos médicos para eu voltar a jogar. Falta pouca coisa, passados quase seis meses, estão faltando apenas detalhes para finalizar a recuperação. Estou muito confiante, por mim já estaria jogando, não vejo a hora de retornar aos gramados. Não vou dar uma data certa, porque eu estava esperando jogar na segunda rodada da Libertadores, mas não vai dar. A data certa são os médicos que vão decidir, por mim eu já reestrearia em qualquer próximo jogo.
O meia demonstra disposição de voltar a jogar já na ponta dos cascos:
- Espero voltar em alto nível, a readaptação virá em treino. Lógico que treino é diferente de jogo, mas quero usar os treinamentos para ficar no mais alto nível possível e, quando voltar a jogar, retornar com aquele belo futebol novamente.

Ganso tem contrato com o Santos até 2015, mas considera que precisa ser valorizado. Segundo ele, falta pouco para a reforma do compromisso com o clube.
- O Luiz Álvaro (presidente do Santos) veio conversar comigo pessoalmente e deixei claro que desejo fazer a renovação para melhorar o contrato em todos os sentidos, tanto para mim como para o Santos, e vamos chegar a um acordo. Por mim essa novela já teria terminado com um capítulo muito bom. Falta sentar, negociar e acertar, e já está muito próximo disso. Em mais uma reunião a gente acerta tudo - relatou.
O Santos vai ficar sempre no meu coração, só quero melhorar as minhas condições de trabalho"
Paulo Henrique Ganso
Ele nega que tenha ficado insatisfeito com o clube:
- Não era insatisfação. Eu queria melhorar meu contrato, como estamos fazendo agora. O Santos vai ficar sempre no meu coração, só quero melhorar as minhas condições de trabalho.
E reafirmou sua amizade com Neymar, jogando para longe as informações de que estaria com relações estremecidas com o atacante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário