sábado, 26 de fevereiro de 2011

Corpo de estudante morta no interior paulista é sepultado em Pé de Serra.

A prefeitura suspendeu as aulas no município assim que soube da morte da adolescente
Foto a direita tirada uma semana antes do acidente
O corpo da estudante Maria Paula dos Santos de Oliveira, 14 anos, chegou ao Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador ás 10h desta sexta-feira (25) e seguiu para a cidade de Pé de Serra, onde morava com a família na Rua Abne Carneiro Rios, s/n. Simpatizante e filha de evangélicos membros da Primeira Igreja Batista, antes do sepultamento houve um culto que foi acompanhado por uma multidão, a maioria adolescentes.
Eram 16 horas quando corpo chegou a residência da família
O cortejo saiu da residência da família ás 17h30 e o caixão desceu à sepultura em meio a muitas lágrimas dos parentes e amigos. A Prefeitura da cidade suspendeu as aulas no município por dois dias e uma faixa preta na porta da escola onde estudava, indicava o sentimento de luto da comunidade estudantil.
Estudante da 8ª série do Colégio Luiz Eduardo Magalhães, cujas aulas iniciaram na segunda-feira (21), Maria Paula morreu vitima de politraumatismo e agente contundente, caracterizada pela presença de hematoma, segundo laudo o IML de Araraquara, provocada por causa do acidente envolvendo Fiat Palio, cor vermelha, placa- KZZ 4916 de Itaquacetuba/SP.
Apesar de o veículo ter caído no córrego, a causa da morte foi traumatismo craniano
O veículo em que viajava era dirigido pelo seu irmão Iraildo Felix Oliveira, 34 anos. Além da estudante, estavam no carro Orlando Almeida Aragão, de 61 anos, e Ícaro dos Santos de Oliveira, de oito anos, filho do motorista. Segundo Iraildo, eles saíram da Rua Mário Gonzaga Junqueira, 23/68, na cidade de Bauru por volta das 00h20m de quinta-feira (24) com destino a cidade de Pé de Serra. “Eram mais ou menos 01h40, depois de andarmos 140 km e nós passávamos sobre uma ponte, chovia no momento, e do nada, ouvir um pequeno barulho no carro e quando dei por mim, já estava dentro do córrego”, contou Iraildo ao CN.
Eles seguiam na Rodovia Antonio Machado Santana (SP-255), sentido Araraquara/Ribeirão Preto e o córrego fica numa curva próximo ao Clube Náutico na cidade de Américo Brasiliense. As outras pessoas que estavam no carro foram socorridas na Santa Casa de Araraquara e tiveram ferimentos leves, sendo liberados em seguida. Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual, o veículo quebrou a proteção metálica da pista e caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário