Nesta quinta-feira, Lisca acertou com o América e é o mais novo treinador do Clube. Seja bem-vindo, Professor!
Lisca chega ao América-MG com a missão de tentar vencer o Campeonato Mineiro, o que não acontece desde 2016, e conquistar o acesso à Série A do ano que vem. O treinador, que deixou o comando do Ceará em abril de 2019, estava sem clube até aceitar a proposta do time mineiro.
Lisca chega para assumir o lugar do técnico, que se transferiu para o Bragantino na última semana. Felipe Conceição foi o responsável por tirar o América-MG da lanterna da Série B e terminar o campeonato a um empate do acesso - no fim, o Coelho perdeu para o São Bento e terminou em 5º lugar.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/02/lisca_jl_rosa.jpg)
Lisca assume o comando do América-MG — Foto: JL Rosa / Diário do Nordeste
Pelo time alviverde, Conceição esteve a frente da equipe em 26 oportunidades e conquistou 16 vitórias no comanda da equipe mineira. Na última semana, o treinador informou aos dirigentes do Coelho que estaria deixando o cargo para o time de Bragança Paulista - campeão da Série B no ano passado.
O técnico de 47 anos conta com passagens por clubes como Juventude, Internacional e Paraná. No Ceará - entre 2018 e abril de 2019 - foram 54 partidas a frente da equipe e 20 vitórias, ao todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário