O meia Daniel está próximo de ser anunciado como reforço do Bahia. Sem revelar o destino, o jogador divulgou no Instagram que não renovará com o Fluminense o contrato que vence no próximo dia 31. Em mensagem emocionada, o atleta fez diversos agradecimentos e desejou sorte ao clube que o revelou para o futebol.
A ida ao Bahia foi publicada primeiro pelo site Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com. Há chance de o anúncio acontecer já nesta quinta-feira. No Tricolor baiano, Daniel será comandado por Roger Machado, que quando jogador defendeu o Fluminense e foi campeão da Copa do Brasil em 2007. A chegada do meia é um pedido do treinador.
- Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do @fluminensefc depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém.
- Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui. Ao clube, agradeço aos treinadores que tive no Futebol Profissional, Staff, jogadores, comissão técnica, Apoio, funcionários e aos milhões de torcedores. Um a um. Foi um prazer enorme, Fluminense. Vestir essa camisa foi uma honra. Um privilégio. Boa sorte na caminhada, Fluzão! ST!
daniel, fluminense — Foto: Mailson Santana/Fluminense FC
Em 2019, Daniel, que vinha de três empréstimos, realizou 56 partidas e marcou um gol. No total, são 74 partidas e dois gols marcados como tricolor. O jogador chegou a ter "renovação encaminhada" com o Flu, mas entrou em desacordo por questões salariais. O atleta ficou insatisfeito por receber menos que algumas promessas do elenco e desejava maior valorização do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário