O Flamengo ganhou mais um problema para os próximos jogos. Rafinha sofreu uma fratura na face e não enfrenta o Fortaleza pelo Brasileiro, na próxima quarta-feira. O clube estuda submeter o jogador a uma cirurgia para acelerar a recuperação e não perder o lateral-direito para a partida decisiva contra o Grêmio, próximo dia 23, pela semifinal da Libertadores. Além dele, o meia Arrascaeta e o lateral Filipe Luís também estão machucados e sem previsão de volta divulgada.
Rafinha sofreu uma fratura no osso zigomático, também conhecido como "osso da bochecha". Ele se machucou em choque com Rony, do Furacão, ainda no primeiro tempo e foi substituído no intervalo. O jogador segue em observação e retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira.
Rafinha sofreu fratura na face após choque com Rony no primeiro tempo — Foto: Matheus Sebenello / Foto FC
Everton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo, também voltam ao Rio. O resto da delegação do Fla segue para a capital cearense, onde a equipe enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira.
Rafinha levou a pior em uma disputa de bola com Rony. O atacante do Furacão acertou a cabeça do lateral em disputa pelo alto, que foi ao chão, ficou caído por alguns minutos, recebeu atendimento médico e seguiu em campo até o fim da primeira etapa. Após o trauma, ainda antes dos exames, Rafinha entrou em contato para tranquilizar os familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário