quinta-feira, 10 de outubro de 2019
Com fortes dores, Rodriguinho pode passar por nova cirurgia na coluna e desfalcar Cruzeiro até o fim do ano
Rodriguinho pode ser desfalque no Cruzeiro durante o restante do ano. O jogador, que passou por cirurgia na região lombar em julho, ainda sente fortes dores na coluna. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira, e há chance de o meia ter que passar por nova cirurgia.
Em contato com o GloboEsporte.com na saída do Mineirão, nesta quarta-feira, o doutor Sérgio Campolina, chefe do departamento médico do Cruzeiro, confirmou a informação. Segundo ele, Rodriguinho sente dores principalmente na hora em que finaliza em gol.
Rodriguinho não entra em campo desde o dia 26 de maio, quando foi titular na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para a Chapecoense, no Independência. A cirurgia do jogador foi realizada no dia 12 de julho e, na época, o departamento médico não informou o prazo para o retorno do jogador às atividades, por se tratar de uma “região complexa”.
O meia voltou gradativamente aos trabalhos com os companheiros. O primeiro treino com bola depois da cirurgia foi no dia 23 de setembro. Havia a expectativa de que ele fosse relacionado para o jogo contra o Internacional, o que não aconteceu. Esta semana, no entanto, ele não apareceu em campo para os treinos em campo.
Rodriguinho chegou ao Cruzeiro no início deste ano, sendo uma das principais contratações para a temporada. Ele estava no Egito, para onde foi após se destacar com a camisa do Corinthians na campanha do título brasileiro de 2017.
O início dele no Cruzeiro foi muito bom. Se encaixou muito bem no time e marcou oito gols nos nove primeiros jogos. A queda de produção do jogador aconteceu a partir da semifinal do Campeonato Mineiro. No Brasileirão, ele disputou apenas cinco jogos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário