terça-feira, 16 de julho de 2019
Mário admite conversa do Fluminense por Wellington Nem: "Desejo de ambas as partes"
- Desejo de ambas as partes.
Foi assim que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, resumiu a possibilidade de Wellington Nem, atualmente no Shakhtar Donetsk-UCR, voltar a defender o Tricolor. Ao admitir a conversa com o jogador, revelado em Xerém e vendido em 2013, o dirigente alertou para a complexidade da negociação.
- Não temos nada bem encaminhado ou concretizado até porque é bem difícil negociar com o Shaktar. Se dessa vez conseguirmos uma facilidade maior e tivermos uma possibilidade, com certeza desejamos - disse o mandatário durante a coletiva de apresentação de Nenê.
Foi o site Saudações Tricolores quem revelou, inicialmente, o desejo tricolor em contratar Nem. Mário, agora, em entrevista coletiva, admitiu o interesse. Tanto o presidente quanto Celso Barros, vice-geral, mantém conversas com o atleta, que está na pré-temporada do time ucraniano. Em 2015, na época de vice de futebol, Mário tentou sem sucesso a contratação.
- A relação de amor dele ultrapassa. Toda vez que ele vem ao Brasil de férias ele vem ao Fluminense. Os jogadores que são feitos em Xerém têm uma vontade enorme de voltar. O Marlon e o Marcelo quando estiveram aqui foram até Xerém. É uma relação familiar - completou o presidente.
Na atual administração, o Fluminense contratou o goleiro Muriel e o meia Nenê. A direção busca ainda um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. Mário não revelou outros nomes que interessam:
- Existem possibilidades, sim, até em razão de saídas que podemos ter. Sem falar em possibilidades de lesões. A gente pode estourar até três, mas eu te diria que devemos fazer duas contratações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário