Duas horas antes do jogo contra o Vasco, funcionários da arena do Palmeiras trabalhavam na "condição estética do gramado", neste sábado. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo a administradora do estádio, o gramado foi atacado por um "fungo extremamente resistente", mas que já foi "erradicado". A empresa afirma que o Palmeiras foi avisado com antecedência e que o gramado "não oferece risco aos atletas" por estar "perfeitamente nivelado".
Funcionários trabalhas no gramado da arena do Palmeiras horas antes do jogo contra o Vasco — Foto: Felipe Zito
Gramado da arena do Palmeiras — Foto: Felipe Zito
Funcionários trabalham no gramado da arena do Palmeiras horas antes do jogo contra o Vasco — Foto: Felipe Zito
Funcionário trabalha no gramado da arena do Palmeiras horas antes do jogo contra o Vasco — Foto: Felipe Zito
A administração do Allianz Parque informa que na última semana, infelizmente, o ataque de um fungo extremamente resistente prejudicou a condição estética de nosso gramado. O fungo já foi erradicado e a grama está em processo de recuperação.
É importante frisar que o campo está perfeitamente nivelado e não oferece risco aos atletas, pois, como já dito anteriormente, é uma questão meramente visual, de coloração.
Por fim, destacamos que, em respeito ao nosso time, a direção da Sociedade Esportiva Palmeiras foi informada com antecedência sobre o problema, recebendo da nossa equipe informações detalhadas sobre o campo de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário