Perto de ter seu retorno ao Palmeiras anunciado, em contrato de empréstimo até o final do ano, Henrique Dourado reencontrará ex-colegas de time e jogadores também com os quais já se desentendeu vestindo outras camisas.
Em seus pouco mais de sete meses vestindo a camisa alviverde em 2014, o atacante trabalhou com o lateral-esquerdo Victor Luis e os goleiros Fernando Prass e Jailson, únicos remanescentes no grupo atual.
Na Academia de Futebol, Henrique Dourado também reencontrará membros da comissão técnica permanente, como os preparadores físicos Omar Feitosa e Marco Aurélio Schiavo.
Victor Luis e Henrique Dourado, na primeira passagem do atacante pelo Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Brigas no passado
Haverá também dois reencontros curiosos. Ao retornar ao Palmeiras, o atacante passará a ser companheiro de elenco de dois jogadores com quem brigou como adversário, em partidas na arena palmeirense.
Em 2017, Henrique Dourado defendia o Fluminense quando marcou um gol na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, na arena. Por respeito à torcida do Palmeiras, virou-se à arquibancada, juntou as mãos e suavizou sua tradicional comemoração de "ceifada".
Felipe Melo e Henrique Dourado discutem e levam cartão amarelo em Palmeiras x Fluminense
O volante Felipe Melo entendeu mal e foi tirar satisfação com aquele que agora será seu colega de elenco. Os dois discutiram e receberam cartão amarelo da arbitragem.
No ano seguinte, também na arena, Henrique Dourado se levantou do banco de reservas do Flamengo, entrou em uma confusão generalizada dos jogadores e trocou socos com Luan, zagueiro que também nem estava em campo pelo Palmeiras. Os dois foram expulsos.
Falta de Cuéllar em Dudu acaba em confusão e seis expulsos em Palmeiras x Flamengo
Os episódios, é claro, devem ficar para trás. O Palmeiras está prestes a anunciar o retorno do jogador, que será emprestado sem custo (incluindo salários) pelo Henan Jianye, da China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário