A delegação do Palmeiras teve uma chegada tensa à Argentina, na madrugada deste domingo. O avião fretado que levava o time para o jogo contra o Godoy Cruz pela Libertadores (terça, 21h30, no horário de Brasília) teve dificuldade no pouso em Mendoza por causa de rajadas de vento na região e arremeteu duas vezes antes de alterar a rota para Rosário. O voo, depois, foi deslocado a Buenos Aires.
Esse contratempo, aliás, afetou a programação do Palmeiras para a partida. O elenco ficará em Buenos Aires este domingo e só vai na segunda-feira para Mendoza, palco do jogo de terça.
A arremetida consiste em um procedimento no qual o piloto interrompe a aproximação da pista para pouso, aciona novamente os motores da aeronave e tenta ganhar altura para recomeçá-la.
Segundo relatos, o episódio foi assustador, a ponto de membros da delegação passarem mal e chegarem a vomitar.
Bagagens do Palmeiras no aeroporto de Fortaleza, de onde o time seguiu à Argentina — Foto: Tossiro Neto
Ainda não há nenhuma previsão sobre o horário da ida em definitivo nesta segunda-feira a Mendoza, palco da partida de terça-feira contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores. A agenda de treinos também não está disponível.
Desembarque do Palmeiras em Buenos Aires, Argentina — Foto: Divulgação/Palmeiras
O elenco do Palmeiras havia deixado a cidade de Fortaleza na noite do último domingo, pouco depois da derrota por 2 a 0 pelo Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário