O lateral Adriano confirmou ter negociação adiantada com o São Paulo. De saída do Besiktas, da Turquia, ele está livre no mercado a partir deste mês de junho, quer voltar ao Brasil e se diz ansioso. O jogador de 34 anos está em Barcelona, onde nesta terça-feira vai firmar acordo com o fisco espanhol. Depois, vai para Istambul, onde resolverá as pendências para sua mudança.
– (O São Paulo) é um dos (clubes interessados). De conversa já está tudo adiantado. Sempre fico na expectativa, ansioso. Mas acho que mais ansioso e feliz de poder ter clubes como o São Paulo que me dão a oportunidade para seguir a minha carreira. Estou otimista. Estamos na espera para acertar os detalhes de contrato – disse Adriano, ao GloboEsporte.com.
Até o último fim de semana, a informação nos bastidores do São Paulo era de avanço nas conversas com Adriano. Mas o clube mantém cautela. O Tricolor e o atleta precisam acertar um acordo financeiro para definir ou não a transferência.
Adriano está de saída do Besiktas e negocia com o São Paulo — Foto: Página oficial de Adriano
Adriano é um nome aprovado pelo técnico Cuca. Naturais de Curitiba, os dois conversaram nas últimas semanas, em meio à negociação com o São Paulo. O desejo do atleta é definir seu futuro antes do início da paralisação do futebol brasileiro para a Copa América, a ser disputada entre 14 de junho e 7 de julho.
– Antes, bem antes, para poder me apresentar nesta intertemporada e aproveitar para fazer esse recondicionamento – ressaltou o lateral.
O São Paulo contratou 11 jogadores para 2019. O último foi Marquinhos Calazans, regularizado no BID na última sexta-feira e à disposição do técnico Cuca para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro. Além de um lateral, o Tricolor também quer um camisa 9. Juan Dinenno, argentino do Racing emprestado ao Deportivo Cali, está na mira.
Nesta temporada 2018/2019, Adriano fez 29 jogos, sendo 26 como titular da equipe. O lateral está no Besiktas desde a temporada 2016/2017. Antes, jogou no Barcelona durante seis anos e no Sevilla por mais seis temporadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário