Apesar das nove derrotas nos últimos nove jogos disputados (a última vitória foi em julho do ano passado, sobre o Japão), o treinador não deve recorrer a surpresas. A expectativa é de que teremos, portanto, uma lista com Marta, Bárbara, Formiga, Cristiane, Mônica e companhia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/e/f/ucq41JS9iJJFpCTRqddA/whatsapp-image-2018-07-19-at-11.13.14.jpeg)
Vadão, técnico da seleção brasileira feminina — Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Logo após a convocação, Vadão, que vai para sua segunda Copa do Mundo à frente da seleção, concederá uma coletiva de imprensa.
O Brasil fará a preparação para o Mundial em Portimão, na região de Algarve, em Portugal - local escolhido a dedo em função do clima, parecido com o que as jogadoras encontrarão na França. A delegação desembarca no dia 22 na cidade portuguesa, onde fica até o dia 5 de junho. Em seguida, viaja direto para Grenoble, palco da estreia.
A seleção está no Grupo C da Copa do Mundo ao lado de Austrália, Jamaica e Itália. O primeiro jogo acontece no dia 9, contra as jamaicanas; o segundo, em Montpellier, será contra as australianas no dia 13; e o terceiro, em Valenciannes, será contra as italianas no dia 18.
Nenhum comentário:
Postar um comentário