quinta-feira, 16 de maio de 2019
Após dois meses no clube, zagueiro Victor Ramos pede para deixar o Vitória
Com três jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Cláudio Tencati vai precisar escolher um novo capitão (o terceiro já nesta edição) para o time. Depois de Edcarlos, que levou a braçadeira no jogo de estreia, contra o Botafogo-SP, e foi afastado, o também zagueiro Victor Ramos, capitão nas duas partidas seguintes, pediu para deixar o clube. O defensor esteve na Toca do Leão na manhã desta quarta-feira, mas não treinou.
Victor Ramos, de 30 anos, foi revelado pelo Vitória e estava na quarta passagem pelo clube. Ele chegou ao Rubro-Negro em março deste ano. Ele fez sete jogos pelo clube nesta temporada. No último compromisso, na segunda-feira, falhou no terceiro do Guarani.
O GloboEsporte.com tentou contato por telefone com o presidente Paulo Carneiro, mas as ligações não foram atendidas.
A saída de Edcarlos também aconteceu após uma falha. O zagueiro errou em um dos gols sofridos pelo time no jogo contra o Botafogo-SP e não atuou mais pelo clube. O presidente Paulo Carneiro confirmou o afastamento do jogador, mas até o momento não justificou a decisão.
Além de Victor Ramos, o técnico Cláudio Tencati não vai ter Caíque à disposição. Titular nos primeiros três jogos do time na Série B, o goleiro falhou na última partida, contra o Guarani, e foi afastado dos jogos do time.
Confira abaixo a nota oficial publicada pelo Vitória sobre Victor Ramos e Caíque:
O Esporte Clube Vitória informa que nesta quarta-feira (15) firmou um acordo para rescisão antecipada consensual do contrato de trabalho do atleta Victor Ramos, a pedido do próprio.
O clube agradece o período que o profissional honrou a camisa rubro-negra e lhe deseja sucesso.
Ao mesmo tempo, esclarece que o goleiro Caíque, profissional revelado na base, vai continuar trabalhando com o preparador Luciano Oliveira, objetivando sempre uma melhor qualificação.
Caíque é uma atleta em transição e no futuro próximo voltará a defender o ECV.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário