quinta-feira, 23 de maio de 2019
A caminho do Santos, Marinho se despede do Grêmio nas redes sociais
O atacante Marinho está de saída do Grêmio e já despediu-se do clube. No fim da tarde desta quarta-feira, postou em suas redes sociais uma mensagem aos companheiros e aos torcedores (veja abaixo). Ele vai para o Santos, em uma negociação que envolve a chegada de David Braz à Arena e mais uma compensação financeira.
Na postagem, Marinho diz que sai do Grêmio em busca de "outro desafio" e afirma que seguirá torcendo pelo clube:
- Só tenho a agradecer aos funcionários do clube, aos jogadores, à comissão técnica, à diretoria e ao torcedor por tudo que passei neste quase um ano no clube. Busquei acertar e honrar essa camisa sempre. Foi um prazer vestir esse manto.
Alguns jogadores do Grêmio desejaram sorte ao agora ex-colega:
- Bom restante de ano. Estarei sempre na torcida, você é fera - disse Matheus Henrique.
- Boa sorte, Di. Tu merece todo sucesso do mundo - escreveu Jean Pyerre.
- Você é fenômeno - complementou Galhardo.
Segundo apurou GloboEsporte.com, a proposta da direção santista envolve cerca de R$ 4,5 milhões mais a liberação do zagueiro, que assinaria por dois anos com o Tricolor. Atualmente, ele está no Sivasspor, da Turquia, e chegaria após a abertura da janela de transferências, em julho.
David Braz irá para o Grêmio no negócio — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Enquanto isso, Marinho supriria a saída de Rodrygo do Peixe, já que ele está negociado com o Real Madrid. Como entrou em campo apenas duas vezes com a camisa tricolor neste Brasileirão, pode ser escalado por Jorge Sampaoli assim que tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
No total, Marinho disputou 28 partidas pelo Grêmio em dois semestres pelo clube (16 em 2018 e 12 em 2019) e marcou cinco gols.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário