O São Paulo acertou a compra dos direitos econômicos de Tchê Tchê, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A informação foi publicada inicialmente pela "ESPN" e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Tchê Tchê vai assinar contrato por quatro anos, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada, desde que cumpra metas estipuladas. O volante é esperado nesta segunda-feira para fazer exames médicos.
Tchê Tchê é um dos pedidos do técnico Cuca, que assume o time do São Paulo nesta terça-feira (dia 2 de abril), no CT da Barra Funda. O último jogo do treinador interino Vagner Mancini foi neste domingo, no empate sem gols contra o Palmeiras, pela primeira semifinal do Paulistão.
São Paulo acertou com Tchê Tchê, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia — Foto: Divulgação
O volante de 26 anos foi treinado por Cuca no Palmeiras. O treinador entende que Tchê Tchê será peça importante na remontagem do São Paulo para o segundo semestre.
Tchê Tchê será o segundo reforço do São Paulo de olho nas disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão. O Tricolor também contratou Alexandre Pato, que estava livre após rescindir seu vínculo na China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário