terça-feira, 2 de abril de 2019

"Estreia" de Cuca, Tchê Tchê no CT e Pato em campo: veja como foi a segunda-feira do São Paulo

Vagner Mancini e Cuca conversam durante o treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
A segunda-feira do São Paulo foi agitada no CT da Barra Funda. A primeira novidade foi a presença do técnico Cuca no treino. A expectativa era que o treinador comandasse a equipe apenas na terça-feira, mas ele adiantou seu início e já realizou atividades com o elenco.

Cuca teve ao seu lado durante todo o treinamento a presença de Vagner Mancini, que dirigiu o São Paulo nos últimos nove jogos. Mancini ficará como auxiliar-técnico do treinador até o final do Campeonato Paulista.

Cuca e Mancini conversaram muito ao longo da atividade, comandada de forma mais direta pelo preparador físico Carlinhos Neves.

Quem também esteve no campo do CT foi Alexandre Pato. Contratado na última quarta-feira, o atacante realizou seu primeiro treino com bola e mostrou muita disposição.

Pato fez um treino de finalizações e depois participou do trabalho em campo reduzido como um curinga. Fora do Paulistão, ele só deverá estrear no Campeonato Brasileiro, com início no dia 28 de abril. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Cuca comentou sobre o jogador.

– Estamos muito felizes de ele ter vindo para o São Paulo, foi muito feliz na passagem dele aqui, agora é uma etapa diferente, vamos ter de ter uma paciência um pouco maior, ele está há quatro, cinco meses sem jogar. Tomar todos os cuidados para condicionar sem expor a risco de lesão, é uma coisa natural. Vejo o Pato jogando como um definidor, o que ele tem de melhor é a definição da jogada. Quanto mais próximo do gol ele estiver, melhor – afirmou Cuca.
Alexandre Pato é observado por Cuca e Mancini durante treino — Foto: Marcelo Hazan

Alexandre Pato é observado por Cuca e Mancini durante treino — Foto: Marcelo Hazan


Outra recente contratação que apareceu nas instalações do São Paulo foi Tchê Tchê, ex-Palmeiras e que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Anunciado nesta segunda com contrato de quatro anos, ele vestiu a camisa de treino do São Paulo e conversou com Hernanes.
Hernanes e Tchê Tchê se encontram no CT do São Paulo — Foto: Divulgação
Hernanes e Tchê Tchê se encontram no CT do São Paulo — Foto: Divulgação

Já o atacante Gonzalo Carneiro, por sua vez, apareceu nos gramados após se recuperar de uma tendinite no joelho direito e treinou normalmente.

Os jogadores titulares no empate sem gols com o Palmeiras fizeram um regenerativo no Reffis. Depois, o quarteto de Cotia Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony foi ao campo para observar o trabalho dos reservas.

Cuca terá uma semana de treinos para preparar o São Paulo para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, no próximo domingo, na arena palmeirense.

Com o resultado de 0 a 0 no primeiro jogo, qualquer vitória do Tricolor garante o avanço à final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário