quinta-feira, 14 de março de 2019

Régis é liberado após ser preso, e responderá por embriaguez ao volante

Régis é liberado após ser preso, e responderá por embriaguez ao volante
O lateral Régis foi liberado pela polícia após ser preso por embriaguez ao volante, posse de drogas e por resistir à voz de prisão. Aos 29 anos, foi a terceira vez que o jogador com passagem pelo São Paulo e que atualmente defende o São Bento foi preso em menos de um ano. Em recente entrevista ao GloboEsporte.com, Régis admitiu envolvimento com drogas.

Régis foi contratado pelo São Bento há duas semanas, após passagens conturbadas por São Paulo e CSA, onde foi dispensado depois de se envolver em polêmicas.
Régis deixando a delegacia após ser preso no início da manhã desta quarta-feira — Foto: Emilio Botta
a delegacia após ser preso no início da manhã desta quarta-feira — Foto: Emilio Botta

Em outubro do ano passado, o jogador foi detido acusado de tentar invadir um apartamento no Distrito Federal. No fim de fevereiro, Régis voltou a ser preso após confusão em um motel de Maceió. A confusão, inclusive, foi determinante para ele ser dispensado do CSA.

Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, justificou a contratação de Régis ao afirmar que acreditava na recuperação do atleta. O dirigente afirma que ainda não decidiu o futuro do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário