segunda-feira, 18 de março de 2019

Quintero, do River Plate, rompe os ligamentos do joelho e deve ficar fora da Copa América

Juan Quintero, autor de um dos gols mais importantes da história do River Plate, o que colocou a equipe à frente do Boca Juniors na prorrogação da final da Libertadores do ano passado, sofreu uma séria lesão neste domingo. O colombiano de 26 anos rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo na vitória por 3 a 0 sobre o Independiente, pelo Campeonato Argentino.

O colombiano levou uma pancada do lateral Figal aos 10 minutos do segundo tempo da partida realizada no Monumental de Núñez, caiu sentindo muitas dores e dali só levantou com a ajuda dos médicos para ir direto para o banco de reservas - Álvarez entrou no seu lugar. O River Plate, em seu perfil oficial no Twitter, confirmou a séria lesão, embora não tenha estipulado um prazo para retorno.

Quintero, do River Plate, deixa o gramado do Monumental de Núñez mancando bastante — Foto: Divulgação / River Plate
Quintero, do River Plate, deixa o gramado do Monumental de Núñez mancando bastante — Foto: Divulgação / River Plate

Em todo caso, a expectativa é de que Quintero fique alguns meses afastado dos gramados para poder se recuperar. Ele está convocado pelo técnico Carlos Queiroz para os amistosos da Colômbia este mês, contra Japão e Coreia do Sul, e corre o risco, inclusive, de não jogar a Copa América em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário