quarta-feira, 13 de março de 2019
Oeste admite proposta, mas nega venda do clube para o RB Brasil
O Oeste descartou, através de nota oficial, qualquer possibilidade de venda para o RB Brasil. Como publicou o GloboEsporte.com, o RB Brasil busca comprar um clube paulista que participe da Série B do Brasileiro. A inteção do grupo é expandir a marca na América do Sul e vê a disputa de uma competição nacional essencial para projeto de crescimento.
Além do Oeste, o Bragantino foi outra possibilidade estudada pela empresa de energéticos. Em contato com a reportagem, o presidente do time de Bragança Paulista, Marquinho Chedid, descartou qualquer chance de vencer o time.
Nesta terça-feira, o Oeste utilizou uma rede social para afirmar que recebeu uma proposta oficial do RB Brasil, mas descarta a venda do clube.
– O Oeste FC comunica mais uma vez aos seus torcedores e imprensa que o clube, em nenhuma hipótese, será vendido. A diretoria foi procurada com uma proposta oficial, mas rechaçou qualquer possibilidade de venda do clube. A diretoria aproveita para salientar que está firme na decisão e que seguirá o planejamento de levar o Rubrão o mais longe nas competições, visando a fase final do Campeonato Paulista e o acesso à elite do Campeonato Brasileiro – diz o comunicado.
O Oeste FC comunica mais uma vez aos seus torcedores e imprensa que o clube, em nenhuma hipótese, será vendido.
A diretoria foi procurada com uma proposta oficial, mas rechaçou qualquer possibilidade de venda do clube.
A diretoria aproveita para salientar que está firme na decisão e que seguirá o planejamento de levar o Rubrão cada vez mais longe nas competições, visando a fase final do Campeonato Paulista e o acesso à elite do Campeonato Brasileiro
Segundo apurou a reportagem do GloboEsporte.com, o RB Brasil ofereceu R$ 45 milhões para aquirir o Oeste. Além da compra de um time, que permitiria ao RB Brasil disputar, além da elite do Paulistão, a Série B do Brasileiro, a intenção da franquia é trocar a sua sede. Para isso, o RB firmaria uma parceria com o Paulista, que em troca de ceder o estádio Jayme Cintra, receberia apoio financeiro para disputar a quarta e última divisão do Campeonato Paulista.
Atualmente, o RB Brasil em Jarinu e joga em Campinas – a distância entre as cidades é de 58 quilômetros. O gasto mensal gira em torno de R$ 1 milhão com o aluguel do estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário