segunda-feira, 4 de março de 2019
Gustagol deixa campo mancando, e dirigente do Corinthians protesta contra entrada
Um lance envolvendo o centroavante Gustagol deixou a diretoria do Corinthians irritada com a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira no empate por 1 a 1 contra o São Bento, neste sábado, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.
Ao puxar um contra-ataque, o jogador do Timão levou um carrinho forte do zagueiro Luizão e ficou caído no gramado sentindo fortes dores na perna esquerda. Em seguida, já após o apito final, ele deixou o campo mancando.
– Vamos protestar contra a entrada do atleta do São Bento. Na minha avaliação, supostamente foi uma entrada desleal. Gustavo está lá com muita dor e talvez, na interpretação de muita gente, seria uma jogada para cartão vermelho. Então vou discutir, é um protesto, é só isso – afirmou Jorge Kalil, diretor adjunto de futebol do Corinthians.
Na entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille disse que Gustagol estava sentindo menos dores, mas que ainda assim será reavaliado pelo departamento médico.
– É muito cedo para falar, ele vai ser avaliado, mas está tranquilo, entrou aqui (no vestiário) com astral melhor e menos dor. É claro que tem que passar por uma bateria de exames para saber o que é. É um jogador que tem sido decisivo, que tem nos surpreendido positivamente. Eu e grande parte de pessoas do clube e da torcida não esperávamos esse rendimento dele. Está sendo muito importante – afirmou Carille.
Com o empate contra o São Bento, o Corinthians subiu aos 14 pontos e segue líder do Grupo C. O próximo compromisso do time é contra o Santos, no domingo que vem, na Arena, às 16h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário