O “Telegraph” foi além e cogitou até mesmo a saída de Sarri em caso de eliminação para o Malmö, quinta-feira, pela Liga Europa. Neste caso, algo mais improvável, uma vez que o Chelsea venceu o jogo de ida na Suécia por 2 a 1.
United supera o Chelsea nas bolas aéreas e se classifica na Copa da Inglaterra
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/19/2019-02-18t212609z_127472732_rc1a04593f00_rtrmadp_3_soccer-england-che-mun.jpg)
Maurizio Sarri reclama durante a eliminação do Chelsea na Copa da Inglaterra — Foto: Reuters
Mas, segundo o diário, há temores de que a situação possa piorar ainda mais, uma vez que o clube espera para descobrir se:
Hazard pedirá para se transferir para o Real Madrid
A Fifa vai proibir o Chelsea de contratar por algumas janelas
A Uefa vai banir seus torcedores na Liga Europa
A batalha com o ex-técnico Antonio Conte vai para o tribunal
A decisão, de acordo com o “Guardian”, será tomada pelo dono Roman Abramovich, embora ele não tenha visto nenhum jogo nesta temporada no Stamford Bridge. O milionário russo é famoso por não ser econômico ao demitir treinadores.
Na segunda-feira, durante a derrota para o Manchester United, este parecia ser o desejo também da torcida dos Blues, que gritaram contra a expressão “Sarriball” e entoaram o coro dos torcedores dos Diabos Vermelhos dizendo que ele “seria demitido na manhã seguinte”.
Desde o início do ano, o Chelsea já sofreu derrotas para Tottenham, Arsenal, Bournemouth, Manchester City e Manchester United e caiu para a sexta colocação do Campeonato Inglês, com 50 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário