/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/24/rafael_carioca_2.jpg)
O lateral-esquerdo Rafael Carioca precisou deixar o Morumbi de ambulância nos minutos finais da partida entre São Paulo e RB Brasil, disputada na tarde deste domingo e válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Após um choque entre o jogador do time de Campinas e Igor Vinicius, lateral do São Paulo, ambos atletas precisaram receber atendimento. O tricolor precisou de um curativo para continuar em campo, enquanto Rafael Carioca foi imobilizado e transferido para um hospital próximo ao estádio.
Segundo informações da assessoria do RB Brasil, Rafael Carioca chegou a desmaiar logo depois da dividida, mas já está consciente e vai permanecer internado em observação até segunda-feira para a realização de exames. O clube fez uma postagem nas redes sociais para tranquilizar torcedores e familiares:
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/24/rafael_carioca_1.jpg)
Rafael Carioca se chocou com Igor Vinícius, do São Paulo — Foto: Marcos Riboli
No primeiro tempo, Rafael Carioca já havia sofrido falta dura de Gonzalo Carneiro, que causou a expulsão do atacante são-paulino. Na segunda etapa, o atleta do RB Brasil foi substituído por Romário.
O empate sem gols deixou o RB Brasil na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, agora com 15 pontos. O São Paulo soma 10 pontos e está na terceira colocação do Grupo D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário