quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PSG detalha dores de Neymar no quinto metatarso e dá a entender que não descarta nova cirurgia

O Paris Saint-Germain emitiu, na noite desta quarta-feira, um comunicado confirmando as suspeitas de que Neymar voltou a sentir problemas no quinto metatarso do pé direito, a mesma região operada em março do ano passado, pouco antes da Copa do Mundo. O clube francês deu a entender, inclusive, que não descarta nova cirurgia.

O craque brasileiro se machucou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, pela Copa da França, e precisou ser substituído aos 16 minutos do primeiro tempo por Diaby. Ele pisou no gramado com a parte externa do pé e saiu de campo mancando.


- Os primeiros exames realizados mostram evidências de reativação da dor no local da lesão do quinto metatarso do pé direito. O tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas - informou o clube.
Neymar , do PSG, em ação contra o Strasbourg — Foto: Reuters
Neymar , do PSG, em ação contra o Strasbourg — Foto: Reuters

A dor sentida pelo brasileiro é na mesma região operada em 2018, quando o craque fraturou o quinto metatarso do pé direito durante jogo contra o Olympique de Marselha, no dia 25 de fevereiro. O camisa 10 só voltou a jogar três meses depois, em amistoso contra a Croácia, duas semanas antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário