Com o aval de Abel Braga, a nova direção do Flamengo vai ao mercado em busca de nomes para 2019. Além do interesse em Felipe Melo, o clube negocia com Paulo Henrique Ganso. A contratação foi um pedido do treinador.
Não é uma negociação simples, uma vez que envolve várias partes. O brasileiro está emprestado ao Amiens até o meio de 2019, mas tem contrato com Sevilla até 2021. Ganso se animou com a possibilidade de voltar ao Brasil. Ele considerou boa a oferta e está tentando a liberação. Se conseguir, em seguida tratará com o clube espanhol.
Desde setembro no Amiens, Ganso disputou 13 jogos - seis como titular — Foto: AFP
Nesta terça, o Amiens confirmou, através de um comunicado no seu site oficial, propostas do Brasil e da China por Ganso. O clube disse, ainda, que vai se reunir com representantes do jogador nesta quarta-feira para "discutir as opções e tomar uma decisão final".
Ganso chegou à França em setembro e fez 13 jogos na temporada europeia, mas apenas seis como titular. Não balançou as redes. Um retorno ao Brasil neste momento é visto com bons olhos pelo ex-camisa 10 de Santos e São Paulo.
O Amiens enfrenta dificuldades no Campeonato Francês e ocupa a 17ª posição, logo acima da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário