segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Borja afirma que está tentando convencer Felipão a trocar o Palmeiras pela Colômbia

Borja afirma que está tentando convencer Felipão a trocar o Palmeiras pela Colômbia
O atacante Borja está tentando convencer Felipão, técnico do Palmeiras, a comandar a seleção da Colômbia no ano que vem:

– Eu estou tentando convencê-lo. Sabemos que ele está bem aqui, trabalhando para que o Palmeiras seja sempre melhor. Se der para ele ir para a Colômbia, seria muito bom. Ele é um grande treinador, campeão mundial. Eu estou falando com ele, tentando convencer... Falei para ele ir, mas não é fácil – disse Borja no gramado da arena, depois dos 3 a 2 sobre o Vitória, quando o Palmeiras recebeu a taça do Campeonato Brasileiro.

Segundo o "Yahoo", Felipão recebeu uma proposta de cinco anos para ser o próximo técnico da seleção colombiana. De acordo com a assessoria pessoal do treinador, não há nada até o momento.

Atualmente, a Colômbia está sendo comandada interinamente por Arturo Reyes, técnico da equipe sub-20 daquele país – ele ocupa a vaga deixada pelo argentino Jose Pekerman depois da Copa do Mundo da Rússia.
Borja segura a taça de campeão brasileiro após Palmeiras x Vitória — Foto: Marcos Ribolli

Borja segura a taça de campeão brasileiro após Palmeiras x Vitória — Foto: Marcos Ribolli

Sobre o seu futuro, Borja – contratação mais cara da história do Palmeiras – reiterou o desejo de permanecer no Brasil, citando sua ambição por fazer mais gols:

– Eu quero (ficar). Quero lutar mais, para conseguir mais coisas. O Palmeiras fez um grande esforço para me trazer, então é brigar cada dia mais, para fazer mais gols – disse o atacante colombiano.

Artilheiro do Palmeiras nesta temporada, com 20 gols marcados, Borja comentou a alegria de ter sido campeão brasileiro:

– Não deu para ganhar a Libertadores, mesmo fazendo uma grande competição. Mas, graças a Deus, a gente conseguiu ganhar o Brasileirão, que, para mim, é uma das competições mais difíceis do mundo. Eu estou muito feliz por conquistá-la – completou Borja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário