quinta-feira, 8 de novembro de 2018

STJD marca nova data: Deyverson, Felipão e Mattos serão julgados na próxima segunda

STJD marca nova data: Deyverson, Felipão e Mattos serão julgados na próxima segunda
Inicialmente marcado para o último dia 5 e posteriormente adiado, o julgamento de Deyerson, Luiz Felipe Scolari e Alexandre Mattos tem nova data. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva analisará as denúncias do trio do Palmeiras na próxima segunda-feira.

O adiamento (requisitado pelo Ceará porque o técnico Lisca não poderia comparecer à sede do tribunal, já que enfrentaria o Sport no mesmo dia) permitiu que o atacante não corresse o risco de desfalcar o Palmeiras diante do Atlético-MG, no domingo, em Belo Horizonte.


Mas, denunciado por jogada violenta, por conta da expulsão na partida válida pela 30ª rodada e que foi disputada em 21 de outubro, Deyverson pode pegar gancho de um a seis jogos e ficar fora da reta final do Campeonato Brasileiro.

Depois de enfrentar o Atlético-MG, o Palmeiras terá mais cinco compromissos na competição: Fluminense (em casa), Paraná (fora), América-MG (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa).
Além de Deyverson, serão julgados outros dois palmeirenses. O técnico Luiz Felipe Scolari pode pegar até seis jogos de suspensão, e o diretor Alexandre Mattos corre risco de ser suspenso de 15 a 180 dias. Ambos por críticas à arbitragem daquela partida.

Já Lisca, técnico do Ceará, foi denunciado por desrespeito à arbitragem, podendo ser punido com suspensão de quatro a seis jogos e multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário