Em novo julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante do Cruzeiro, Sassá, teve a pena ampliada pelo soco em Mayke após a partida entre a equipe mineira e o Palmeiras pelas semifinais da Copa do Brasil. A pena, que era de seis jogos, foi para oito partidas, sendo que Sassá já cumpriu cinco.
Mayke, do Palmeiras, e Sassá, do Cruzeiro, brigam após jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil — Foto: Fernando Calzzani / Photopress / Estadão Conteúdo
Assim, Sassá continuará desfalcando o Cruzeiro contra o América-MG, no próximo domingo, no Independência; Atlético-PR, dia 10, na Arena da Baixada, e Corinthians, dia 14, no Mineirão. Ele só poderá voltar contra o São Paulo, dia 18 de novembro, no Morumbi.
O atacante do Cruzeiro acertou um soco em Mayke após o lateral do Palmeiras brigar com o zagueiro Léo. Diogo Barbosa, lateral do Palmeiras, também foi denunciado no artigo 254-A do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que trata sobre agressão física durante um jogo.
Na véspera do segundo jogo da final da Copa do Brasil, Sassá foi punido com seis jogos de suspensão. O clube tentou um efeito suspensivo, mas não obteve sucesso. Desde então, o atacante cruzeirense não vem atuando pela Raposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário