sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Saiu a Nova Convocação de Tite,tem Novidades.

Foto: ( Pedro Martins / MoWA Press)

Tite: Cria impacto. Não são testes, são oportunidades. Meu cargo exige que eu tenha bom senso, que eu projete o que o campeonato é, o que eu gostaria se fosse técnico do clube.
Tite: Em relação ao Dedé, não é só o fato de ter superado. Seleção não é para favor. Ele tem o plus da capacidade de reação. Eu passei pela angústia que ele passou. E também sei por ser professor que o maior problema do atleta não é ficar no banco, mas estar impossibilitado de executar sua função. Tenho um treinador de goleiros do mais alto nível. A decisão final é minha. Em relação ao Fabio, ele tem grandes virtudes. O que não posso é corrigir situações de outros momentos que ele deveria ter sido convocado, não posso trazer isso para mim. Tenho dois goleiros de 25, 26 anos. POdemos trabalhar com eles.
Lista de convocados

Goleiros

Alisson

Brazão

Ederson

Defensores

Danilo

Dedé

Fabinho

Filipe Luis

Marcelo

Marquinhos

Miranda

Meias

Alan

Arthur

Casemiro

Paulinho

Coutinho

Walace

Atacantes

Douglas Costa

Firmino

Jesus

Neymar

Richarlison

Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário