segunda-feira, 8 de outubro de 2018
Ryan Lochte causou acidente de carro no mesmo dia em que arrombou porta de hotel
— Foto: Getty Images
Foi, realmente, um dia de fúria na vida de Ryan Lochte. Mais um para a lamentável coleção de confusões armadas pelo nadador americano de 34 anos que deixou péssimas impressões em sua passagem pelo Rio de Janeiro nas Olimpíadas de 2016. Na última quinta-feira (04), véspera de anunciar que vai procurar tratamento para sua dependência alcoólica, Lochte tentou arrombar a porta do quarto de hotel onde estava hospedado em Newport Beach, na Califórnia, como foi noticiado pelo Blog do Coach. O que veio à tona depois é que, naquela mesma noite, o americano voou para a Flórida e causou um acidente de carro com seu Porsche em Gainesville, por volta das 21h45 (horário local).
Flagra de Ryan Lochte avaliando o estrago após a batida — Foto: TMZ
Segundo relatos da vítima à polícia, Lochte pisou no freio de repente e tentou virar à direita, batendo na traseira de seu carro atrás do banco do carona. O motorista surpreendido por Lochte foi encaminhado ao hospital, mas não sofreu lesões graves.
Neste sábado, Lochte postou nas redes sociais uma foto ao lado da mulher, Kayla Rae Lochte, em frente ao estádio do Flórida Gators onde assistiram à partida do time de futebol americano da liga universitária. Entre as mensagens, muitos comentários dando apoio à sua prometida reabilitação e outros ironizando o fato de ter se envolvido em um acidente às vésperas da partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário