Dois jogadores russos terão que responder pela agressão a um membro do governo do país que ocorreu na manhã desta segunda-feira em um bar da capital Moscou. São eles Pavel Mamaev (do Krasnodar), de 30 anos; e Aleksandr Kokorin (do Zenit), de 27.
De acordo com a imprensa local, a confusão teria começado quando uma das pessoas presentes no estabelecimento reclamou do barulho vindo da mesa onde estavam os jogadores e alguns amigos. O rapaz, de terno e gravata nas imagens, é oficial do Ministério da Indústria do governo de Vladimir Putin.
Kokorin, de casaco preto e capuz na cabeça, se levanta e acerta uma cadeirada no rapaz. Em seguida, outras pessoas o agridem. Assista:
Kokorin, de casaco preto e capuz, acerta uma cadeirada no rapaz — Foto: Reprodução
Os dois jogadores são amigos de longa data e, inclusive, se enfrentaram no domingo - o Zenit venceu o Krasnodar por 2 a 1 pelo Campeonato Russo, com Mamaev marcando o gol de honra dos perdedores. Após a partida, Kokorin postou uma foto com o amigo o parabenizando pelo gol.
Essa não é a primeira vez que a dupla apronta, aliás. Em 2016, logo após a eliminação frustrante da Rússia na Eurocopa, Kokorin e Mamaev foram vistos em uma festa regada à champanhe em Mônaco. E, por isso, foram afastados da seleção.
Mamaev nunca mais defendeu o país, enquanto Kokorin voltou a ser convocado pelo técnico Cherchesov. No entanto, acabou ficando fora da disputa da Copa do Mundo este ano por conta de uma lesão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário