quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Flagrado em doping por uso de cocaína, Diogo Vitor, do Santos, é punido por dois anos
Flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, Diogo Vitor, atacante do Santos, foi punido por dois anos após julgamento na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro. A informação foi inicialmente publicada pelo "Lance" e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Diogo Vitor já cumpriu seis meses da pena, já que está suspenso desde abril deste ano. Desta forma, o atleta só poderá voltar a jogar em abril de 2020. O Santos entrará com recurso nos tribunais para tentar reduzir a duração da punição.
Durante o período que está afastado, Diogo Vitor se recusou a se tratar nos primeiros meses, mas depois se reuniu com o presidente José Carlos Peres pedindo ajuda para retomar os treinamentos e tratamento. Nos últimos dias, abandonou novamente o tratamento.
Diogo Vitor está suspenso desde o dia 26 de abril. O exame que flagrou a substância presente na cocaína no atleta foi realizado pela Federação Paulista de Futebol no dia 21 de março, após o jogo do Santos contra o Botafogo, pelas quartas de final do Paulistão.
O atacante entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo na Vila Belmiro, no lugar de Jean Mota. A decisão de vaga foi aos pênaltis, e Diogo Vitor foi um dos batedores. O atacante acertou a cobrança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário