A derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil pode não ser a única notícia triste do fim do ano do torcedor do Corinthians. Pedrinho, segundo o seu agente, pode estar de saída para a Europa na próxima janela de transferências.
Em desabafo no Instagram na manhã desta quinta-feira, horas depois de o meia-atacante ter um gol anulado após a consulta no VAR, o agente Will Dantas fez um post indicando uma despedida. Ele tem conversado com várias equipes da Europa e deseja negociar o jogador.
– Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês – escreveu.
Gol do Corinthians, mas não valeu! Pedrinho marca, mas arbitragem marca falta em cima de Dedé aos 24 do 2º tempo
Ainda na rede social, Will Dantas respondeu a vários seguidores que questionavam suas palavras. Em algumas respostas a corintianos, disse que "Pedrinho nunca esquecerá vocês". Perguntado se já vendeu Pedrinho, o agente disse:
– Ainda não, mas a partir de hoje farei de tudo para que isso aconteça – escreveu a um seguidor.
– Adoraria vê-lo jogar por mais duas temporadas (no Brasil), mas não vou prejudicar a carreira do garoto mais do que já estãop prejudicando. Quero que ele vá para um país sério, com pessoas sérias, onde valorizem o futebol e não tenha tanta injustiça – disse a outro seguidor.
Com contrato até 31 de dezembro de 2020 e multa contratual de R$ 50 milhões para clubes do exterior, o jogador teve seu nome especulado no Barcelona, da Espanha, pela imprensa europeia. Clubes de outros países, como o Ajax, da Holanda, também já enviaram olheiros para vê-lo.
Pedrinho pode deixar o Corinthians nesta temporada — Foto: Marcos Ribolli
Agenciado desde a infância por Will Dantas, Pedrinho tem sido representado também por Giuliano Bertolucci, agente com muito trânsito internacional, que tem procuração para vendê-lo ao exterior.
O Corinthians é dono de 70% dos direitos econômicos do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário