quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Danilo sofre entorse no tornozelo durante vitória da Seleção e preocupa
No último domingo, Danilo teve que responder sobre a falta de sorte com lesões quando está com a seleção brasileira. E ela atacou de novo. No início do segundo tempo da vitória sobre a Argentina, o lateral-direito sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou o campo chorando, sem conseguir colocar o pé no chão.
Depois da partida, o médico Rodrigo Lasmar não quis estimar um prazo de recuperação antes da realização de uma ressonância magnética, mas adiantou que pode não ser dos mais rápidos. Depende do que o exame vai apontar: problemas ligamentares, edema ósseo ou somente a torção no local.
Atuações: Miranda evita pênaltis e coroa atuação segura; Coutinho vai mal
De qualquer forma, fica praticamente inviável a convocação de Danilo para os amistosos de novembro – dia 16, contra o Uruguai, em Londres, e dia 20, ainda sem local e rival definidos. Tite vai anunciar a lista no próximo dia 26 de outubro.
Icardi disputa com Danilo e chuta no canto com perigo, Lateral sente, aos 5 do 2º tempo
Danilo se machucou duas vezes durante a última Copa do Mundo. Começou como titular, mas disputou somente a estreia. Em 2015, ele já havia sido cortado da Copa América por lesão.
Miranda se emociona com gol da vitória e dedica à esposa: "Hoje faz 16 anos que a conheci"
– Ao longo da minha carreira tive poucas lesões, mas elas acontecem na Seleção. Eu me esforço, trabalho muito para me manter saudável e poder ter sequência – disse o lateral do Manchester City, no último domingo.
Sem Danilo, Tite terá à disposição Fabinho, que é volante no Liverpool, e talvez o retorno de Fagner, do Corinthians, outro que esteve machucado nas listas pós-Copa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário