Paulinho é titular do Leverkusen
Pelo grupo A da Liga Europa, o Bayer Leverkusen bateu o Ludogorets, fora de casa, por 3 a 2. Uma das atrações da partida foi a presença do brasileiro Paulinho, ex-Vasco da Gama. O atacante fez a estreia como titular da equipe alemã.
Paulinho foi titular do Leverkusen nesta quinta — Foto: Reuters
Os gols da vitória do Leverkusen foram marcados por Havertz, duas vezes, e Thelin. Keserü e o brasuca Marcelinho descontaram para o Ludogorets, que é treinado por Paulo Autuori.
No outro jogo do grupo A, o Zurique venceu o AEK Larnaca por 1 a 0. Ao fim da rodada, alemães e suíços somam três pontos, enquanto Ludogorets e AEK estão zerados.
Zenit empata, e Bordeaux perde
Favoritos à classificação no Grupo C, Zenit e Bordeaux não começaram com o pé direito. Os russos empataram com o Copenhaguen por 1 a 1, fora de casa, e os franceses foram derrotados pelo Slavia Praga, também como visitantes, pelo placar de 1 a 0.
Zenit e Copenhaguen empataram por 1 a 1 — Foto: Reuters
Gonzalo Higuaín foi o grande nome do Milan na estreia pela Liga Europa. O atacante argentino marcou o único gol rossonero e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o modesto Dudelange, de Luxemburgo. Com o resultado, o clube italiano assume a liderança do Grupo F, já que Olympiacos e Betis empataram sem gols na outra partida da chave.
Jogadores do Milan comemoram o gol da vitória — Foto: Reuters
O Milan foi melhor desde o início do jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade técnica e tática em gols. Os rossoneros tinham dificuldades para finalizar e, quando conseguiam, esbarravam na boa atuação do goleiro Frising, que segurou o 0 a 0 na etapa inicial.
Por causa da necessidade de derrotar um adversário fraco, o Milan voltou mais ligado no segundo tempo. Aos 14 minutos, Castillejo tocou para Higuaín na entrada da área, e o camisa 9 chutou de primeira. A bola ainda desviou em um jogador do Dudelange e estufou as redes.
Após o gol, os rossoneros tiveram mais tranquilidade para jogar. Ainda criaram outras chances, mas não assustaram. O Dudelange, que parecia satisfeito com o resultado, também não incomodou, e o jogo terminou mesmo 1 a 0.
Confira todos os resultados desta quinta-feira:
Grupo A
AEK Lanarca 0 x 1 Zurique
Ludogorets 2 x 3 Bayer Leverkusen
Grupo B
RB Leipzig 2 x 3 RB Salzburg
Celtic 1 x 0 Rosenborg
Grupo C
Slavia Praga 1 x 0 Bordeaux
Copenhaguen 1 x 1 Zenit
Grupo D
Spartak Trnava 1 x 0 Anderlecht
Dínamo Zagreb 4 x 1 Fenerbahçe
Grupo E
Sporting 2 x 0 Qarabag
Arsenal 4 x 2 Vorskla
Grupo F
Dudelange 0 x 1 Milan
Olympiacos 0 x 0 Betis
Grupo G
Villarreal 2 x 2 Rangers
Rapid Viena 2 x 0 Spartak Moscou
Grupo H
Olympique de Marselha 1 x 2 Eintracht Frankfurt
Lazio 2 x 1 Apollon Limassol
Grupo I
Besiktas 3 x 1 Sarpsborg
Genk 2 x 0 Malmö
Grupo J
Sevilla 5 x 1 Standard Liège
Akhisarspor 0 x 1 Krasnodar
Grupo K
Rennes 2 x 1 Jablonec
Dínamo de Kiev 2 x 2 Astana
Grupo L
PAOK 0 x 1 Chelsea
Vidi 0 x 2 BATE Borisov
Nenhum comentário:
Postar um comentário