terça-feira, 11 de setembro de 2018
Maradona é apresentado como técnico de clube mexicano: "Não vim a passeio"
O folclórico e polêmico Diego Armando Maradona foi apresentado de forma oficial, no início da noite desta segunda-feira, como técnico do Dorados, clube que disputa a segunda divisão do futebol mexicano. Recebido por uma sala de imprensa lotada, o ídolo argentino chegou com o discurso firme.
- Agradeço ao Dorados por pensar em mim. Eu vim para trabalhar, vim para dar meu coração. Não vim a passeio, não vim passar férias, mas sim trabalhar, dar uma mão ao clube. Mas precisamos que todos estejam com a gente. Se estiverem conosco, vamos vencer - foi a sua primeira declaração.
Maradona, que estava no comando técnico do Al Fujairah, dos Emirados Árabes, também garantiu estar vivendo "o melhor momento da vida".
- Emocionalmente, estou no melhor momento da minha vida. Tenho alguns problemas com minha ex-mulher, mas só - garantiu ele, referindo-se a uma batalha judicial com a ex-esposa.
- Eu estava consumido pelas drogas. Mas há 15 anos não faço mais isso. E se me procurarem, vão me encontrar. Eu não me escondo, não mato nem minto. Juro pelos dois que estão lá em cima: minha mãe e meu pai - completou o ex-jogador.
Maradona durante a coletiva de imprensa da sua apresentação (Foto: REUTERS/Henry Romero)
O Pibe terá a missão de comandar uma equipe que ainda não venceu em seis rodadas da segunda divisão mexicana, tendo apenas três pontos e estando na 13ª colocação - seis pontos atrás da zona de classificação para a próxima fase do torneio.
Direto ao campo
Maradona não perdeu campo e foi direto para o gramado. Logo após a apresentação, o ex-jogador comandou seu primeiro treino. A atividade foi acompanhada por centenas de torcedores, que cantaram, vibraram e entusiasmaram Dieguito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário