O atacante Walter foi preso na tarde desta sexta em Maceió. Ele foi detido em sua residência, na Ponta Verde, por sacar uma arma de brinquedo para um funcionário da Eletrobras. A diretoria do CSA, clube em que joga o atacante, confirmou a informação, mas avisou que não vai se pronunciar a respeito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/o/3/Yuok8hSVArHIm2vsGkhg/whatsapp-image-2018-08-13-at-15.56.48.jpeg)
Walter está no CSA desde abril (Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com)
A polícia informou que o jogador foi levado para Central de Flagrantes, no Bairro do Farol, em Maceió.
Na delegacia, Walter tentou explicar o caso à polícia. Ele disse que a conta de energia do apartamento em que mora não está atrasada.
- Eu brinco de airsoft, chumbinho. Ele pensou que eu tinha jurado ele, mas jamais. Quem me conhece, sabe que eu jamais faria isso. É uma coisa que aconteceu, é uma coisa que se aprende. Quanto a maré tá ruim, vem tudo de ruim. A luz estava certa, eles que estavam errados. Eu sempre desço, brinco com minha arma. Desde o Goiás, tive essa brincadeira. É mentira, o cara quer aparecer. Tô bem de boa, tô bem calmo. Não fiz nada de errado. Tô bem de boa mesmo - explicou Walter.
Histórico
Walter, de 29 anos, chegou ao CSA em abril, mas não atua desde 20 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Fortaleza. O atacante marcou dois gols com a camisa do time alagoano na Série B.
O atacante já defendeu Inter, Goiás, Porto, Fluminense, Atlético-PR e Paysandu.
Mais informações em instantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário