quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Löw divulga primeira lista da Alemanha após fracasso na Copa
O técnico Jöachim Löw divulgou nesta quarta-feira a primeira convocação da Alemanha após o fracasso na Copa do Mundo. Mantido no cargo em meio a críticas, o treinador campeão mundial chamou 23 atletas para os jogos contra França e Peru, na próxima semana, e deu espaço ao meia-atacante Leroy Sané - deixado de fora da lista final para o Mundial.
A lista para os confrontos amistosos conta com 17 dos 23 atletas que foram chamados para a Rússia. Ficaram de fora apenas o goleiro Trapp, o lateral Plattenhardt, os meias Özil, Khedira e Rudy e o atacante Mario Gómez, que se aposentou. As novidades com relação à convocação para a Copa são as entradas dos zagueiros Thilo Kherer (PSG) e Jonathan Tah (Bayer Leverkusen), dos meias Nico Schulz (Hoffenheim) e Kai Havertz (Bayer Leverkusen) e do atacante Nils Petersen (Freiburg) - além de Leroy Sané.
- Precisamos encontrar novas formas de sermos mais versáteis, mais variáveis em nosso jogo. Será importante no futuro encontrar uma boa mistura de experiência e jogadores jovens e dinâmicos. - disse Löw, em entrevista coletiva.
A Alemanha enfrenta a França em duelo pela Liga das Nações, torneio organizado pela Uefa, no dia 6 de setembro, em Munique. Três dias depois, o time germânico realiza amistoso contra o Peru, em Sinsheim.
Confira a lista de convocados da Alemanha:
Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique) e Marc-André Ter Stegen (Barcelona);
Defensores: Jérome Boateng, Mats Hummels, Niklas Süle, Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Jonas Hector (Colonia), Thilo Kehrer (PSG), Antonio Rüdiger (Chelsea), Nico Schulz (Hoffenheim) e Jonathan Tah (Bayer Leverkusen);
Meio-campistas/atacantes: Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Julian Draxler (PSG), Leon Goretzka (Schalke 04), Ilkay Gündogan, Leroy Sané (Manchester City), Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Toni Kroos (Real Madrid), Thomas Müller (Bayern de Munique), Nils Petersen (Freiburg), Marco Reus (Borussia Dortmund), e Timo Werner (RB Leipzig).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário