segunda-feira, 13 de agosto de 2018
Com Boa Atuação e Mais Um Gol do Pintadense Dedego,Remo Garante Permanência na Série C 2019
Belém, PA, 11 (AFI) - O Remo se livrou de um possível rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado ao segurar um empate por 1 a 1 diante do Náutico no Estádio do Mangueirão, pela última rodada da primeira fase. O Timbu ficou na liderança do Grupo A.
JOGÃO!
Sem chance de classificação, mas correndo risco de ser rebaixado, o Remo não quis saber de facilitar para o Náutico, partiu logo para cima e abriu o marcador logo aos quatro minutos. Dedeco recebeu belo passe e mandou para o fundo das redes.
A resposta do Náutico não demorou muito. Correndo risco de perder a primeira posição, o Timbu foi para cima e deixou tudo igual com um lindo gol de Jimenez. Thiago Ennes passou como quis pela defesa rival e deixou para o meia, que mandou na trave. Ele mesmo ficou com a sobra e rodou a bicicleta para empatar.
Após o gol, o Remo voltou a pressionar o Náutico. Aos 33 minutos, Rodriguinho bateu falta e fez Luiz Carlos fazer uma grande defesa. Na sobra, Vacaria ficou com o gol livre, mas acabou desperdiçando grande oportunidade.
TERMINOU ASSIM...
No segundo tempo, o time paraense voltou melhor e precisou de cinco minutos para assustar a torcida do Náutico. Rodriguinho recebeu na entrada da área e mandou caprichosamente pela linha de fundo.
O jogo acabou caindo de produção. Com a permanência assegurada o Remo administrou o resultado, enquanto o Náutico também não fez esforço para vencer, até porque já estava na primeira posição do Grupo B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário