O atacante Wellington Nem negocia com o Shakhtar Donetsk para deixar o clube e buscar um novo rumo - seu contrato com o time ucraniano termina em junho de 2020. A prioridade do jogador é voltar ao futebol brasileiro, mas ele não descarta seguir fora do país se aparecer um projeto interessante.
Aos 26 anos, Wellington Nem intensifica o diálogo com o Shakhtar Donetsk para definir o quanto antes o seu futuro. O GloboEsporte.com apurou que o jogador recebeu uma proposta dos Emirados Árabes, mas está em aberto diante do objetivo do atacante de voltar ao futebol brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/p/I/5clOQ4RfuKOG7WcGsazw/002-nem-2018.jpg)
Wellington Nem treina no Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Shakhtar)
Apesar da vontade de voltar ao Brasil, Nem encontra dificuldades no clube ucraniano para conseguir a liberação e voltar ao país. O jogador já foi procurado por pessoas ligadas a alguns times brasileiros, mas o Shakhtar Donetsk não aceitou avançar na negociação.
Depois de ganhar destaque com a camisa do Fluminense e conquistar o Campeonato Brasileiro de 2012, Wellington Nem acabou negociado com o Shakhtar Donetsk em 2013. Permaneceu no time ucraniano até 2017, quando foi emprestado ao São Paulo. No Tricolor paulista não teve boa sequência de jogos e sofreu com lesões. Após voltar ao Shakhtar, tenta a liberação para buscar um novo destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário