terça-feira, 10 de julho de 2018
Santos avança em negociação e fica próximo de anunciar Carlos Sánchez
Após um acordo verbal com Bryan Ruiz, o Santos está por detalhes para anunciar Carlos Sánchez, meio-campista do Monterrey, do México. Peixe e jogador já decidiram o tempo de contrato (dois anos).
As partes ainda precisam entrar em acordo sobre alguns termos do contrato, como o valor dos salários. Vale lembrar que Sánchez estava pedindo cerca de 120 mil dólares (cerca de R$ 447 mil).
O meio-campista foi comunicado pelo Monterrey de que não fará parte do elenco para a próxima temporada e teve o aval para negociar com o Santos.
Carlos Sánchez em treino da seleção uruguaia (Foto: Facebook/AUF)
Segundo a rede de televisão Tyc Sports, da Argentina, o Santos pagará um milhão de dólares (cerca de R$ 3,7 milhões) pela contratação.
A informação não foi bem recebida pela torcida do River Plate, da Argentina, que pedia a volta do jogador ao clube. Sánchez é ídolo da torcida principalmente por conta das conquistas da Copa Sul-Americana de 2014 e da Taça Libertadores de 2015.
Ainda no México, o Peixe realiza o último amistoso contra o Querétaro, nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), no estádio Corregidora. O Santos retorna ao Brasil no dia seguinte.
*Colaborou sob supervisão de Carlos Augusto Ferrari.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário