terça-feira, 3 de julho de 2018
Juventus oferece cerca de R$ 546 milhões para ter CR7 por quatro anos, diz jornal
Negociação aberta! Insatisfeito no Real Madrid, Cristiano Ronaldo parece estar mesmo de saída do clube merengue. O jornal espanhol "Marca" estampou na capa da publicação desta terça-feira que o craque português está sendo negociado com a Juventus. O clube italiano ofereceu pagar 120 milhões de euros (cerca de R$ 546 milhões) para ter o melhor do mundo por quatro anos.
Capa do jornal Marca desta terça-feira destaca negociação de CR7 (Foto: Reprodução/Marca)
O tabloide diz, inclusive, que Juventus e Cristiano Ronaldo já chegaram a um acordo verbal, com um contato até 2022, um ano a mais do que o vínculo com o Real Madrid. A Velha Senhora pagaria o que CR7 deseja receber de salário anual, em torno de 30 milhões de euros.
Na última quinta-feira, o Real Madrid divulgou uma cláusula contratual para diminuir o valor da multa rescisória de Cristiano Ronaldo. O objetivo era justamente facilitar a transferência do atacante. O valor de um bilhão de euros caiu para 120 milhões, justamente o valor ofertado pela Juve. O preço de compra, no entanto, não seria aplicável ao rivar Barcelona e ao PSG.
De acordo com o jornal "Tuttosport", o bom relacionamento entre o empresário de CR7 com a Velha Senhora é um facilitador entre as partes para firmar o acordo de transferência. O representante do craque teria, inclusive, já encontrado com o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, e o presidente do grupo FCA, John Elkann, para pensar em uma estratégia para tirar o português do gigante espanhol.
Maior artilheiro da história do Real Madrid, com 451 gols, Cristiano Ronaldo tem contrato com o clube merengue até junho de 2021. No entanto, após ser campeão da Liga dos Campeões no fim de maio, o jogador deu uma declaração indicando o possível fim de um ciclo no clube.
- Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado. Foi muito bonito estar no Real Madrid - disse o português.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário